sábado, 13 de novembro de 2010

Crônicas

Errar? Pra quem?
Lucas Fontes

“... Lá está minha moreninha, vivendo tudo o que não planejava, bem distante das minhas promessas não cumpridas.  Ela fez uma troca, todos dizem que ela saiu perdendo. Eu não jugo ninguém.
Mas, comigo ela era uma princesa, distinta por sua cor, mas vibrante por sua beleza comovente. Nesse calor, ela está na calçada carregando pedras pra colocar em seu quintal e o seu marido, namorado ou amante, sei lá, está jogando buraco na esquina perto de casa.
Ah, moreninha! Se você não tivesse me trocado, tudo seria diferente. Te vi no topo, lá em cima, mas foi ilusão. O real me mostra onde você está. E, chega! Não quero lembrar mais de você, nem de suas escolhas. Troco minhas palavras já desperdiçadas pra te falar em pensamento: “Porra, Quanta burrice! Bem feito!”
Ah! Foi difícil, mas consegui. Amanhã viverei ainda mais...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário